Rockeiros que investem em criptomoedas – Dia Mundial do Rock

Publicado por daniela mainardi em

Sim, rockeiros também são investidores e alguns deles são adeptos das criptomoedas. Então, para celebrar o dia Mundial do Rock, selecionamos alguns rockeiros que investem em criptomoedas.

Gene Simmons do Kiss

O vocalista da banda Kiss já deu diversas declarações sobre seus investimentos em criptomoedas. O rockeiro afirma já ter investido em diversas criptos como Bitcoin, Dogecoin, XRP e Carnado. Do mesmo modo, quando questionado sobre suas estratégias de investimento, Simmons garante que não é especialista no assunto. Além disso, ele recomenda que cada um faça sua pesquisa para entender melhor sobre o assunto antes de investir.

Portugal The Man

Em fevereiro deste ano, o vocalista e guitarrista da banda Portugal The Man, vencedora do Grammy, escreveu um artigo para a revista Rolling Stone. Neste artigo, o músico John Curley afirmou que as “criptomoedas são o novo rock & roll”. Além disso, a banda lançou sua própria criptomoeda para aumentar o engajamento dos seus fãs. O PTM Coin (a cripto da banda) permite aos fãs várias recompensas como conteúdo exclusivo e conversas com a banda. Curley revelou que ele e a banda sempre se interessaram por este mundo, mas o que realmente fez com que eles dessem esse próximo passo foi a maior conscientização das pessoas sobre as criptos desde o ano passado.

Mike Shinoda

O músico co-fundador do Linkin Park fez este ano um leilão de uma NFT (token não fungível) de um clipe com uma música sua. As NFTs são certificados digitais, estabelecidos por blockchain (mesma tecnologia usada em Bitcoin e diversas outras criptos), que define exclusividade a bens digitais. Assim, o músico descreveu o leilão como um teste das NFTs e ficou muito impressionado. Ele comentou que a experiência foi mais lucrativa do que ele imaginava: “(…)Mesmo que eu carregue a versão completa da música contida em DSPs em todo o mundo (o que ainda posso fazer), nunca chegaria nem perto de US$ 10 mil, após as taxas de DSPs, gravadora, marketing, etc ”.

Criptomoedas ao seu alcance

As criptomoedas não são apenas para rockeiros famosos, elas também estão ao seu alcance. Afinal, UbuntuFin descomplica as criptos para você. Além disso, aqui você valoriza o seu dinheiro de forma justa e eficiente através das criptomoedas e sem pagar nenhuma taxa. Fale conosco e saiba como começar.


Você já nos acompanha nas redes sociais? Siga a Ubuntu Finanças no Facebook, Instagram e Linkedin e fique por dentro das novidades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + onze =