Como a Ubuntu Finanças funciona? Saiba como trabalhamos e como investir em criptomoedas

Publicado por Vinicius Gazoni em

A Ubuntu Finanças é uma empresa de serviços financeiros de investimentos em criptomoedas. Com tecnologia e estratégia, ajudamos as pessoas a realizarem seus sonhos.

Quem não deseja ir além? Alcançar algum objetivo, bater alguma meta e sentir-se realizado? Muitos são os caminhos para se chegar lá, é verdade. Mas a nova economia abre um mundo de possibilidades – e você precisa saber que pode explorar.

Investir em criptomoedas é uma forma segura, eficiente e inteligente de fazer o seu dinheiro que hoje está parado render. Mas não só lucros: render em sonhos realizados.

Neste artigo, falaremos de nós. Sobre como a Ubuntu Finanças trabalha, explicando de que forma investimos e quais criptomoedas nós trabalhamos.

Além disso, entenda porque e como a filosofia ubuntu norteia todas as nossas ações, sempre voltadas para o cliente e o bem-estar do ecossistema.

Boa leitura!

Entenda como a Ubuntu Finanças atua para fazer o seu dinheiro render

Investir em criptomoedas abre um leque de possibilidades. E exploramos todo ele. Trabalhamos de diversas formas para fazer o seu dinheiro render, como através da mineração.

Este nada mais é do que o processo de “criar” bitcoins através da validação de transações. Ou seja, uma recompensa gerada pelo próprio ecossistema. Possuímos mineração própria e internacional.

Outra maneira é por meio de “arbitragem”. Consiste no processo de comprar a criptomoeda onde está mais barata e vender onde está mais cara.

Já a lending é o empréstimo de Bitcoins para alavancagem financeira. Em outros termos, é como se fosse um aluguel de Bitcoins.

O trading é uma análise técnica e gráfica que nos permite realizar operações em momentos mais favoráveis. O nosso processo de compra é todo automatizado. Existe o daytrade (compra realizadas no mesmo dia) e swingtrade (compras e vendas executadas em dias, semanas e meses)

Para impedir que a volatilidade do mercado interfira nos seus lucros, nós o congelamos nas chamadas stable coins. Essas são moedas com lastro em dólar e, por conta disso, a oscilação do preço não mexerá em seus ganhos.

Tem ainda o fundo de cobertura. Com o lucro que obtemos nas operações, alimentamos um fundo próprio (em reais) alocado em CDB com liquidez diária. Isso serve para quaisquer emergências ou problemas com o mercado.

Assim, honramos o compromisso assumido com os nossos clientes.

E com quais criptomoedas a Ubuntu trabalha?

Muitas são as criptomoedas disponíveis no mercado. Nós da Ubuntu Finanças trabalhamos com:

A filosofia que nos guia

A Ubuntu Finanças é uma fintech que administra recursos com uso de tecnologia para investimento em criptomoedas. Atuamos sempre com transparência, dentro da filosofia ubuntu. Por isso, atendemos todos os clientes, independente do valor investido, da mesma maneira.

Temos uma equipe fixa de colaboradores, dedicados e focados nos seus investimentos. Em fazer mais e melhor todos os dias. Diferente dos esquemas fraudulentos de pirâmide, aqui cada membro ganha por suas tarefas realizadas – e não pela captação desenfreada de novos clientes.

Saiba mais sobre nós e sobre como investir em criptomoedas clicando aqui.

Até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =