Bitcoin tem chance de valorizar ainda mais até o fim deste ano e cuidado com o golpe do WhatsApp clonado

Publicado por daniela mainardi em

Bitcoin subindo

Nesta semana o preço do Bitcoin superou a média móvel dos últimos 50 dias. Assim, nas últimas vezes que isso aconteceu, a valorização do preço atingiu uma média de 42%, segundo o site Cripto Fácil. Então, os analistas estão com boas perspectivas em relação ao futuro desta moeda digital.

Criptomoedas no futuro na economia

Existem muitos governos e indústrias cada vez mais apostando no uso de criptomoedas. Do mesmo modo, a popularização das moedas digitais fez com que estas instituições se aprofundassem mais na questão e entendessem os seus benefícios. Assim, especialistas acreditam que com a popularização das finanças descentralizadas o mercado de moedas digitais continue crescendo cada vez mais. Além disso, este crescimento tende a acontecer não só nas indústrias e governos, mas na sociedade como um todo.
Por outro lado, o G-20 afirma que uma moeda digital global não surgirá tão cedo. Ainda existem muitos estudos acontecendo e, possivelmente, novas regulamentações serão criadas antes deste próximo passo no mundo financeiro.

Golpe no WhatsApp, é importante ficar de olho

Cuidado com o golpe do WhatsApp clonado. Tem um novo tipo de golpe acontecendo onde você recebe uma ligação pelo celular e o golpista diz que você ganhou uma refeição em determinado restaurante, brindes, recadastramentos, convites para eventos, entre outras coisas. Normalmente, a ligação é feita por uma pessoa bem articulada e convincente. Então, enviam para você um código do próprio WhatsApp por mensagem SMS e a pessoa pede para confirmar os números deste código. Assim, a partir deste momento, eles tem o código de entrada para o seu WhatsApp.
Portanto, fique atento e não revele este código, senhas ou chaves de acesso para ninguém. A UbuntuFin realiza atendimento por ligações e WhatsApp, mas jamais iremos lhe pedir a confirmação de qualquer código. Em caso de qualquer suspeita, entre em contato conosco.


Você já nos acompanha nas redes sociais? Siga a Ubuntu Finanças no Facebook, Instagram e Linkedin e fique por dentro das novidades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =