4 dicas práticas para economizar na sua viagem

Publicado por daniela mainardi em

Está se planejando para tirar umas férias? Então, já pega essas dicas que vão te ajudar muito a economizar na sua viagem em diversos aspectos.

1 . Cidades próximas

Vai viajar de avião? Uma boa dica é pesquisar cidades próximas do seu destino final que também possuam aeroportos. Afinal, por não serem cidades turísticas, muitas vezes, possuem passagens bem mais baratas.

2 . Economize mais na baixa temporada

Com uma pesquisa rápida na internet, você já consegue descobrir quando é a baixa temporada do seu destino desejado. Assim, você já pode pesquisar os valores de passagens, hospedagem e passeios com base nas datas da baixa temporada e gastar menos.

3 . Cuidado com o cartão de crédito

Se você for para um destino internacional, dê preferência para o uso do dinheiro ou cartão de débito pré-pago. Assim, você tem controle do quanto está sendo gasto. Isso porque no uso do cartão de crédito, ainda tem o valor do IOF na sua fatura.

4 . Converse com quem já foi para o mesmo destino

Conhece alguém que já foi para onde você quer ir? Então, troque uma ideia e pegue dicas especiais. Afinal, quem já tem experiência com essa viagem sempre pode acrescentar alguma coisa na sua pesquisa. Além disso, não deixe de pesquisar na internet conteúdos de blogs e vídeos sobre o seu destino desejado.

Otimize o seu dinheiro e viaje com tranquilidade

Está juntando uma grana para realizar a sua viagem? Então, não deixe esse dinheiro parado, faça ele evoluir nesse meio tempo. Já conhece o nosso Plano Semestral? Ele é ideal para quem quer juntar dinheiro para viajar. Afinal, ele tem duração de apenas seis meses e não tem nenhuma taxa. Seu dinheiro vai evoluindo de forma justa e você não precisa fazer aporte todos os meses, apenas quando desejar.


Você já nos acompanha nas redes sociais? Siga a Ubuntu Finanças no Facebook, Instagram e Linkedin e fique por dentro das novidades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =